A YES,TUPI é o selo pelo qual eu lancei meu primeiro EP, O Serenatero. O YES,TUPI Circula se propôs um espaço de livre circulação, difusão e valorização da produção artística independente. A programação foi de dois dias, um na Pista de Skate da Zona Sul e um no CEU das artes na Zona Leste. Este projeto foi patrocinado pela Prefeitura Municipal de Poços de Caldas, através do Edital de Patrocínio direto da Secretaria Municipal de Cultura.
Fotos: Tamiris Alves
Esse dia toquei o repertório do Serenatero e as demais obras para o violão solista latino que compõe esse show. Pra minha alegria a apresentação foi um sucesso. Me alegrou muito o fato de que vários adolescentes vieram conversar comigo após a apresentação extasiados com o repertório. Recebi esse bilhete ai da foto acima de uma senhora que assistiu ao show, mas teve que ir embora antes do final. Fiquei muito feliz também, pois minha familia esteve presente! Minha tia Vera é vizinha da pista e junto com meus primos foram me assistir, oq ue pra mim é motivo de muita alegria.
Nesse dia além da minha apresentação, também tocaram a Shante + Dj Leopacn e depois uma apresentação do Leopac com o grupo Leve, formado pelo Dough e pelo Castor. Pra mim é uma honra dividir o palco com essa galera que eu sou fã e amigo ha tanto tempo. A produção desse evento ficou por conta da YES,TUPI e eu gostaria sempre de agradecer principalmente a Thabata Arruda por assumir essas frentes. O mestre de cerimônia do evento foi meu xará Pedro Cezar, que se apresentou na segunda edição do evento.
Esse evento aconteceu no dia 31 de julho de 2022, na Pista de Skate da Zona Sul, Poços de Caldas – MG. Segue reverberando até hoje por aqui!